Portal ENSP - Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca Portal FIOCRUZ - Fundação Oswaldo Cruz

Início / Activism in the 90s: changing roles for public relations.

Activism in the 90s: changing roles for public relations.

Summary: 

"Ponha suas palavras na boca de alguém... .Haverá ocasiões em que a posição que você defende, não importa quão bem enquadrada e fundamentada seja, não será aceita pelo público, simplesmente porque você é quem é. Qualquer instituiçãocom um interesse comercial velado na solução de uma questão defronta-se comuma barreira natural de credibilidade para transpor junto a seu público, e, muitas vezes junto à mídia."

Author: 
ROSE, Merrill.
Idioma: 
Português
Publishing house: 
HighBeamBusiness,
Year of publication: 
1991
Reference: 

ROSE, Merrill. Activism in the 90s: changing roles for public relations. HighBeamBusiness, Estados Unidos, v. 36, n. 3, 22 set. 1991. Disponível em: http://business.highbeam.com/138888/article-1G1-11779963/activism-90s-changing-roles-public-relations Acesso em: 19 fev. 2015.

Library category: 
Palavras-chave: 
-/-