Somos hoje um time com cerca de 25 pessoas, dos quais 11 advogados. Um escritório de porte médio, que dá atendimento personalizado a seus clientes e conhece os problemas e as particularidades de Joinville e de Santa Catarina, projetando-se em vários temas e tópicos relevantes da vida nacional.
Por tudo isso, temos o maior orgulho de nossas conquistas e temos um ideal, que norteia nosso dia a dia: ser reconhecido como um escritório inovador, criativo e eficaz, empenhado na defesa da liberdade, do empreendedorismo e no aprimoramento das conquistas de cidadania de nosso país. ( Disponível em: https://bh.adv.br/sobre/).
Geraldo Wetzel Neto, sócio da área tributária e de ICMS da Bornholdt Advogados, explica que os fumantes já contribuem de forma diferenciada pelo consumo do produto que potencialmente pode gerar um gasto excepcional em saúde, já que o cigarro tem preço mínimo tabelado e que sua tributação pode variar entre 60% e 80% do valor do produto. “Sob este aspecto, importante lembrar que grande parte do cigarro consumido no Brasil é contrabandeada, o que também desequilibra a balança tributária que poderia, talvez, suprir os gastos em saúde caso essa parcela não fosse tão significativa”, afirma.
https://br.lexlatin.com/reportagens/o-futuro-da-industria-do-tabaco-e-qu...