Resumo:
Artigo"A Promoção de Novos Produtos de Tabaco nas Redes Sociais à Luz da Pandemia" Sofisticadas estratégias de marketing têm sido utilizadas para atrair o público jovem para o consumo de produtos fumígenos e promover a aceitação social do tabagismo. No Brasil, a venda e publicidade de dispositivos eletrônicos para fumar (DEF) é proibida desde 2009, mas foram detectadas iniciativas para promover esses produtos nas redes sociais.
Autor:
Mariana Coutinho Marques de Pinho e cols
Local de publicação:
RBC
Data de publicação:
quarta-feira, 26 Agosto, 2020
Idioma:
português
Notas:
link original do documento: https://rbc.inca.gov.br/revista/index.php/revista/article/view/1108
Ano de publicação:
2020
ISBN/ISSN:
ISSN 2176-9745 - On-Line
Formato:
Eletronico
Categoria da biblioteca:
Estratégias e Táticas:
Palavras-chave:
Defs
Dispositivos eletrônicos para fumar
eletronic cigarettes device
publicidade de tabaco