Portal ENSP - Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca Portal FIOCRUZ - Fundação Oswaldo Cruz

Início / A Promoção de Novos Produtos de Tabaco nas Redes Sociais à Luz da Pandemia

A Promoção de Novos Produtos de Tabaco nas Redes Sociais à Luz da Pandemia

Resumo: 

Artigo"A Promoção de Novos Produtos de Tabaco nas Redes Sociais à Luz da Pandemia" Sofisticadas estratégias de marketing têm sido utilizadas para atrair o público jovem para o consumo de produtos fumígenos e promover a aceitação social do tabagismo. No Brasil, a venda e publicidade de dispositivos eletrônicos para fumar (DEF) é proibida desde 2009, mas foram detectadas iniciativas para promover esses produtos nas redes sociais.

Autor: 
Mariana Coutinho Marques de Pinho e cols
Local de publicação: 
RBC
Data de publicação: 
quarta-feira, 26 Agosto, 2020
Idioma: 
português
Ano de publicação: 
2020
ISBN/ISSN: 
ISSN 2176-9745 - On-Line
Formato: 
Eletronico
Categoria da biblioteca: 
Estratégias e Táticas: 
Palavras-chave: 
Defs
Dispositivos eletrônicos para fumar
eletronic cigarettes device
publicidade de tabaco