Portal ENSP - Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca Portal FIOCRUZ - Fundação Oswaldo Cruz

Início / Publicidade, tabaco e estratégias.

Publicidade, tabaco e estratégias.

Resumo: 

O tabaco apresenta um histórico de efeitos da publicidade. Em consequência, oconsumo do tabaco abriga estratégias publicitárias, atualmente alvo de campanhasdissuasoras. O artigo discorre sobre a história do tabaco, com o intuito de evidenciar a influência determinante da publicidade, tendo como exemplo, as estratégias da Carmel.

Autor: 
MOUTINHO, Ana Viale.
Idioma: 
Português
Editora: 
Universidade Fernando Pessoa,
Ano de publicação: 
2008
Referência: 

MOUTINHO, Ana Viale. Publicidade, tabaco e estratégias. In: CAIRRÃO, Álvaro. Actas das III Jornadas Publicidade e Comunicação, 10 de Abril de 2008. Porto,Portugal: Universidade Fernando Pessoa, 2008. Disponível em:http://bdigital.ufp.pt/bitstream/10284/752/1/publicidade_tabaco_estrategias.pdf Acesso em: 2 mar. 2015.

Categoria da biblioteca: 
Palavras-chave: 
Carmel