
Resumo:
O presente estudo pretende avaliar a consciencialização dos adolescentes sobre o marketing dos cigarros eletrónicos, bem como, entender como é que as diversas estratégias de marketing impactam as percepções de risco do produto.
Autor:
Ana Marta Guimarães da Torre
Local de publicação:
Portugal
Data de publicação:
segunda-feira, 28 Abril, 2025
Ano de publicação:
2019
Referência:
TORRE, Ana Marta Guimarães da. Qual o impacto das estratégias de marketing dos cigarros eletrónicos nos adolescentes em Portugal?. 2019. Dissertação (Mestrado em Marketing) - Universidade do Porto, Portugal, 2019. Disponível em: https://repositorio-aberto.up.pt/bitstream/10216/124753/2/370632.pdf. Acesso em: 28 abr. 2025.
Formato:
Digital
Categoria da biblioteca:
Estratégias e Táticas:
Paginação:
1-147
Titulação adquirida:
Mestrado em Marketing
Instituição/Departamento:
Faculdade de Economia / Universidade do Porto
Palavras-chave:
