Portal ENSP - Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca Portal FIOCRUZ - Fundação Oswaldo Cruz

Início / Qual o impacto das estratégias de marketing dos cigarros eletrónicos nos adolescentes em Portugal?

Qual o impacto das estratégias de marketing dos cigarros eletrónicos nos adolescentes em Portugal?

Resumo: 

O presente estudo pretende avaliar a consciencialização dos adolescentes sobre o marketing dos cigarros eletrónicos, bem como, entender como é que as diversas estratégias de marketing impactam as percepções de risco do produto.

Autor: 
Ana Marta Guimarães da Torre
Local de publicação: 
Portugal
Data de publicação: 
segunda-feira, 28 Abril, 2025
Ano de publicação: 
2019
Referência: 

TORRE, Ana Marta Guimarães da. Qual o impacto das estratégias de marketing dos cigarros eletrónicos nos adolescentes em Portugal?. 2019. Dissertação (Mestrado em Marketing) - Universidade do Porto, Portugal, 2019. Disponível em: https://repositorio-aberto.up.pt/bitstream/10216/124753/2/370632.pdf. Acesso em: 28 abr. 2025.

Formato: 
Digital
Categoria da biblioteca: 
Estratégias e Táticas: 
Paginação: 
1-147
Titulação adquirida: 
Mestrado em Marketing
Instituição/Departamento: 
Faculdade de Economia / Universidade do Porto