Resumo:
No Brasil, cada vez mais são identificadas ações ilegais de publicidade, propaganda e patrocínio por parte da indústria do tabaco em eventos musicais e por meio das redes sociais, voltadas a atrair principalmente o público jovem para o uso do cigarro. Objetivo: Desenvolver uma metodologia que permita estabelecer um parâmetro de quantificação dos impactos negativos para o setor saúde desse descumprimento da lei.
Autor:
André Salem Szklo, Felipe Lacerda Mendes, Tânia Maria Cavalcante, João Ricardo Viegas
Local de publicação:
Revista Brasileira de Cancerologia
Data de publicação:
quinta-feira, 28 Maio, 2020
Referência:
INTERFERÊNCIA da Indústria do Tabaco no Brasil: a Necessidade do Ajuste de Contas. INCA, 28 mai 2020. Disponível em: https://rbc.inca.gov.br/revista/index.php/revista/article/view/878. Acesso em: 12 jun 2024.
Formato:
PDF
Categoria da biblioteca:
Estratégias e Táticas:
Fonte:
https://rbc.inca.gov.br/revista/index.php/revista/article/view/878